Analista de Marketing
• Fazer estudo de mercado e de concorrência (benchmarking).
• Criar estratégias para cada parte do funil de vendas no contexto digital.
• Otimizar o trabalho de SEO das páginas da empresa, para que estejam sempre com boa visibilidade nas ferramentas de busca.
• Elaborar ações que estreitam o relacionamento entre empresa e cliente nos meios digitais.
• Montar estratégias de inbound marketing, gerando conteúdo de valor para as diferentes plataformas e para os diferentes estágios da jornada dos consumidores.
• Com base no comportamento do consumidor, elaborar materiais para uso da equipe comercial, tanto para captação de leads quanto para retenção de clientes.
• Montar o calendário editorial da marca e estar em conversa muito próxima com os criadores de conteúdo, para que os materiais sejam produzidos de acordo com as diretrizes estabelecidas.
• Fazer o levantamento das métricas, analisá-las e tornar o estudo visível para a empresa, gerando insumos para que as outras equipes pensem em próximos passos.
• Garantir que todos os funcionários da empresa estejam informados dos principais acontecimentos internos.
• Trabalhar em parceria com a área de Recursos Humanos para campanhas e ações conjuntas.
Requisitos e qualificações:
• Conhecimento em SEO.
• Conhecimento nas ferramentas do Google, como AdWords, Analytics, Search Console e Google Trends.
• Conhecimento das ferramentas SEMRush e Ubersuggest.
• Conhecimento em estratégias off-line.
• Experiência em automatização de processos, visando maior eficiência e escalabilidade.
• Conhecimento básico em plataformas de e-mail marketing.
• Conhecimento em endomarketing
• Conhecimento intermediário em tráfego pago.
Requisitos
Estudos
Sobre SPIN PRICE OUTSOURCING LTDA
Soluções diferenciadas em gestão de Finanças e Pessoas para uma maior eficiência e produtividade.
Privilegiamos a governança, sem comprometer a flexibilidade e agilidade. Buscamos uma aplicação mais eficaz de processos, considerando aspectos legais e regulatórios. Aplicamos as melhores técnicas para transformação e inovação na execução de serviços compartilhados.